Amplitube 5 by IK Multimedia Torrent Download

5

Após muitos anos do AmpliTube 4 ser um dos melhores amplificadores de guitarra e plugins de efeitos, o AmpliTube 5 finalmente está aqui. O AmpliTube original apresentava menos de 10 amps, um punhado de pedais, a mesma quantidade de módulos de EQ, alguns modelos de armários de grampos, um par de 'efeitos de amp' (reverberação de mola e tremolo) e alguns efeitos de 'pós-amplificador' estilo estúdio. Como exemplo, você precisava de um computador com pelo menos 64MB de RAM para até mesmo carregá-lo. Mas por que a lição de história? Bem, a IK percorreu um longo caminho, baby, e embora seja fácil olhar para o original e nos lembrar de como as coisas eram 'simples', aquela versão original foi realmente inovadora na época, e permaneceu na essência a espinha dorsal do conceito do AmpliTube até os dias de hoje. Pode não parecer, mas já se passaram quase 20 anos desde que a IK Multimedia lançou pela primeira vez seu software de modelagem AmpliTube. Naquela época, a modelagem de amperes era bastante restrita apenas a unidades de hardware, e modeladores como o POD em forma de feijão da Linha 6 eram a solução para aqueles que queriam acesso a um cache de amperes high-end. 

Amplitube 5 by IK Multimedia Torrent Download

Interface
A primeira mudança que você notará ao carregar o AmpliTube 5 é a mudança na interface. Enquanto a interface do AmpliTube 4 estava bem, a interface e como você usa o AmpliTube 5 é uma grande melhoria. Você também pode redimensionar a tela no AmpliTube 5, o que é ótimo de se ver após anos de bloqueio em uma tela de tamanho fixo. Esta é uma mudança bem-vinda e os novos gráficos e layout parecem muito bem maximizados em um monitor grande. A relação de aspecto da janela permanece a mesma, portanto, se você maximizar a janela, acabará com barras pretas na lateral, como mostrado acima. Mas é uma melhoria maciça ser capaz de mudar o tamanho da janela.

Amplitube 5 by IK Multimedia Torrent Download

Principais Características:
• Modelos com mais de 400 amps, gabinetes, stompbox e efeitos de rack
• 5 novos amplificadores, 2 novas caixas de pistões, 2 novas salas, 19 novos modelos de efeitos de rack
• Disponível na versão Standalone, bem como plugins VST, AAX, AU
• Looper, afinador e ferramentas de prática
• Gravador de 8 pistas
• Tecnologia VIR (Volumetric Impulse Response)
• Carregador IR personalizado

Diferenças do AmpliTube 4 para o AmpliTube 5:
A grande mudança para o AmpliTube 5 é a interface visual. É muito mais fácil de usar e entender do que a interface do AmpliTube 4. Você pode ver todo o seu equipamento num relance em uma tela - algo que não é possível no AmpliTube 4. Para alguns guitarristas, isto é o suficiente para considerar a atualização para a versão 5. O AmpliTube 5 inclui alguns equipamentos novos, mas a maioria das mudanças são com a forma como você usa o software e com a tecnologia de modelagem do gabinete. Você pode baixar a versão gratuita (AmpliTube 5 CS) para experimentá-la, mas tenha em mente que a versão CS não inclui a tecnologia de gabinete VIR e algumas outras características. Ela ainda lhe dará uma boa idéia da mudança na interface, mas você não terá o benefício total das mudanças.
Amplitube 5 by IK Multimedia Torrent Download

AmpliTube Custom Shop é um software que funciona como um plugin para sua DAW favorita (formatos AAX, VST e AU suportados) e como um programa independente. Ele vem com 39 peças básicas de guitarra e baixo, incluindo 10 stomp FX, 5 amps, 6 gabinetes (com 3 alto-falantes selecionáveis), 3 microfones móveis, 6 ambientes e 6 rack FX. Você desfrutará do timbre mais realista, além de poderosas ferramentas de fluxo de trabalho para ajudá-lo a tocar, praticar e gravar diretamente em seu desktop ou laptop.


Postar um comentário

5Comentários
Postar um comentário