Alpha Organ by Soundiron for Kontakt [Torrent]

0
Alpha Organ é um simulador de órgão de tubos produzido na Igreja de São Paulo em São Francisco, CA. A biblioteca foi gravada no mesmo local que o nosso aclamado Coro Sinfónico de Requiem Light Symphonic e Latão Symphony Series. O desenho da Igreja de São Paulo misturado com o requintado som do órgão é a mistura perfeita, criando uma combinação tonal que não pode ser recriada. Esta biblioteca é alimentada pelo motor Kontakt 6 Player da Native Instruments (formatos VST, AU e AAX Plugin) e suporta todo o software e hardware Komplete Kontrol. St Paul's Church tem uma história única que nos chamou e guiou a nossa abordagem a este instrumento. 

Alpha Organ by Soundiron for Kontakt

A sua construção original foi interrompida pelo terramoto de São Francisco de 1906 e os escombros de pedra do centro da cidade destruídos foram utilizados para completar a estrutura final. O espaço tem propriedades acústicas extraordinárias que fazem fronteira com o místico, é uma cauda longa e reverberante com uma qualidade aérea fantasmagórica. Cada vez que lá gravamos, experimentamos ondas de estranhas sincronidades. O salão inteiro canta como um enorme instrumento vivo. Para honrar a grande estranheza que o espaço parece evocar, enriquecemos a biblioteca com uma seleção mais vasta dos nossos ambientes de som de assinatura que mergulham profundamente na estética psicoacústica e metafísica. 

Conhecendo...
Esta biblioteca inclui todas as paragens categorizadas por estado de espírito e sensação, incluindo: Glorioso, Suave, Suave, Reedy, Ressonante, Solene, Terra, Triunfo, Alvorada, Crepúsculo e SFX, bem como o All Mixer que lhe dá a capacidade de criar a sua própria mistura única com opções para equilibrar e panear as paragens para criar uma poderosa parede de som. Também obtém uma NKI em camadas que lhe permite empilhar e cruzar a variedade de sons e ambientes com poderosos controles de som que lhe permitem levar o conteúdo para novos reinos. Os ambientes NKI contêm uma seleção de almofadas atmosféricas sonoras, drones e texturas evolutivas que exploram o som, a energia e o metafísico.

Todo este conteúdo está embalado na nossa nova interface de utilizador que lhe permite ter um LFO individual, Filtro, e arpeggiador incorporado por camada, dando-lhe um controlo criativo sem fim. A biblioteca também vem com 20 predefinições de som personalizadas de fábrica para ajudar a inspirar a sua próxima partitura de filme ou banda sonora musical. Também incluímos o nosso suporte FX modular, incluindo 119 dos nossos espaços de reverberação personalizados favoritos. Alpha Organ é o seu novo órgão para arranjos sinfónicos ou projetos de pontuação cinematográfica.

Detalhes
• Versão do produto 1.0
• 3 predefinições principais para principal, em camadas e ambientes
• 20 predefinições de fx personalizadas
• 4.117 Amostras
• 9,2 GB instalados (fonte wav de 14 GB)
• Formato NCW sem perdas estéreo de 24 bits, 48 ​​kHz.
• Interface de usuário flexível e intuitiva com recursos profissionais, personalização profunda e fluxo de trabalho simples.
• Feito para o Kontakt Player gratuito (versão 6.1+), Komplete Kontrol, todos os teclados da série S e software e hardware NKS pela Native Instruments
• Funciona com o navegador "Bibliotecas" do Kontakt e com acesso nativo.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)