Scarbee Rickenbacker Bass 5 by Native Instruments para Kontakt Download

0
Faça o download gratuito do Scarbee Rickenbacker Bass da Native Instruments. A Scarbee já produziu três excelentes guitarras baixo virtuais: J-Bass, Pre-Bass e MM-Bass (Jazz, Precision e Music Man). Todas são eminentemente tocáveis, extremamente expressivas e pouco realistas. Estes modelos particulares de baixo surgem frequentemente em bibliotecas de amostras e instrumentos virtuais, embora por alguma razão o Rickenbacker seja uma raridade comparativa. Os Rickies têm fornecido o som característico dos baixistas através de uma enorme variedade de estilos musicais, desde Bruce Foxton do Jam até Chris Squire of Yes; o seu tom de garganta, quase como guitarra, é imediatamente reconhecível, e continua a ser o som baixo definitivo para muitos baixistas de rock progressivo. Era apenas uma questão de tempo até que alguém reequilibrasse o equilíbrio, e como roqueiro-programador totalmente pago, não podia estar mais satisfeito por o Scarbee ter estado à altura do desafio.
Scarbee Rickenbacker Bass 5 by Native Instruments para Kontakt Download
Visão Geral
Scarbee's Rickenbacker Bass (SRB) expande os seus baixos virtuais existentes com uma nova interface gráfica, efeitos incorporados e algumas melhorias bem-vindas no scripting do KSP. É o primeiro baixo Scarbee a ser tocado com uma palheta em vez de dedos, por isso é tonalmente muito diferente dos seus produtos de baixo anteriores. O modelo sampleado para SRB foi um 4003, com os baixos Rotosound Swing Bass 66 com cordas redondas a fornecerem essa característica "Ricky" de topo de cordas rijas. O SRB é fornecido como dois instrumentos .nki separados em dois sabores, Palm Muted e undamped. O instrumento Palm Mute simula o efeito da utilização da barra amortecedora na cauda do baixo original, (retirado pela maioria dos músicos Ricky!) e favorecido pelos músicos country e western. Embora mudo, o som ainda tem muito corpo e sustentação, com um ataque de palheta pronunciado. Um bom exemplo é o som do baixo de Paul McCartney em "Lucy In The Sky With Diamonds" - um Ricky 4001 amortecido com cordas de corda lisa. Pelo contrário, o Rickenbacker Bass não amortecido deixa rasgar com uma força corajosa sem restrições, sustentação longa, um baixo baixo rico e toneladas de detalhes altos, médios e de topo de gama, permitindo ao SRB cortar sem esforço através das mais densas misturas de rochas pesadas.
Scarbee Rickenbacker Bass cracked, native instruments cracked,
Controlos de desempenho
Tal como os outros baixos de Scarbee, o SRB utiliza a scripting KSP para cuidar da selecção de cordas e dos traços para cima/para baixo automaticamente. Mas se as escolhas 'inteligentes' da SRB não forem do seu agrado, podem ser anuladas manualmente em qualquer altura através de comutadores de teclas que não estejam a ser utilizados. Assim, por exemplo, se preferir que o G aberto seja tocado na corda A com um traço ascendente, pode ser forçado a fazê-lo. Enquanto as articulações mais frequentemente utilizadas (sustain, hammer-on, pull-off, grace notes) estão disponíveis directamente a partir das teclas que podem ser tocadas, articulações adicionais de teclas comutadas, tais como trills, buzz trills, mutes e pickup claps, também são fornecidas. O script para trills e buzz trills foi consideravelmente melhorado em relação aos anteriores baixos Scarbee, que ofereciam apenas trills curtos de velocidade e comprimento pré-definidos. No SRB, o jogador pode agora executar trills e buzz trills à sua própria velocidade, durante o tempo que desejar. Um interruptor de teclas 'Force Hammer-on/off' também permite que os martelos, normalmente invocados pela sobreposição de duas notas a um semitom ou tom à parte, sejam 'forçados' em intervalos muito maiores, desde que estejam dentro do alcance da corda actualmente tocada. O SRB pode tocar polifonicamente até quatro notas (obviamente!), mas o comutador de teclas Sustain torna o SRB monofónico, e simultaneamente funciona como um pedal de sustentação tradicional, útil para manter as notas de oito repetições que soam "ligadas". O próprio pedal de sustentação (CC64) é usado em conjunto com notas sobrepostas consecutivas para produzir deslizamentos de cordas de legato: uma articulação essencial para criar a ilusão de um baixo real. As lâminas do legato foram amostradas a três velocidades, cuja escolha é determinada pela velocidade da chave.

Scarbee Rickenbacker Bass 5 by Native Instruments para Kontakt Download


O selector de captação de pescoço e ponte da SRB, os controlos de volume e tonalidade, por si só, proporcionam uma gama dramática de variações tonais, desde o excesso de agudos até à plumpness quente, ao estilo dub. Podem ser seleccionados um ou ambos os captadores e, fiel ao instrumento original, um interruptor "Rick-O-Sound" engata ambos os captadores, girando o captador de ponte com força para a direita e o captador de pescoço com força para a esquerda. Alguns Rickenbacker players utilizam esta facilidade para processar o som de cada captador através de amplificadores separados, e o SRB torna possível a mesma prática num ambiente DAW.





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)